Motociclista desobedece ordem da PM, perde o controle e morre ao bater em poste

17/02/2019 07h42


Fonte CidadeVerde.com

Um homem, identificado apenas como Danilo, morreu na tarde deste sábado (16) após perder o controle da moto que estava pilotando e colidir com um poste, no município de Beneditinos, a 91 km de Teresina. A Polícia Militar informou que o jovem desobedeceu o pedido de parada da polícia, para que pudesse revistá-lo e logo depois se chocou no poste, vindo a óbito no local.

O rapaz que estava de carona na moto com Danilo, ainda não identificado pela PM, quebrou o braço esquerdo, mas não corre risco de morte. O caso aconteceu nas proximidades da praça central da cidade e o major Etevaldo Silva, comandante do Batalhão da PM de Campo Maior, confirmou as informações ao Cidadeverde.com.

Imagem: Portal R10Motociclista desobedece ordem da PM, perde o controle e morre ao bater em poste.(Imagem:Portal R10)

O Major disse que Danilo desrespeitou a ordem de parada do GPM por volta das 13h30. “Ele passou pela viatura e ao invés de parar quando os policiais pediram, fez foi acelerar e levantar o pneu. Então, acabou colidindo no poste e veio a óbito no local”, disse Etevaldo.

Segundo o major, Danilo já tem ficha na polícia por desrespeito ás normas de trânsito e que já foi apreendido quando menor por ter cometido aguns atos infracionais.

“Ele já é conhecido da PM daqui, já tem passagem, sobretudo por questão de descumprimentos de normas de trânsito, por essa prática de levantar pneu. Inclusive ontem foi registrado um boletim de ocorrência contra ele por ter agredido a própria mãe”.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: poste, danilo, major