Morre radiologista baleado por PM após desentendimento em bar

08/12/2019 08h17


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarRudson Vieira Batista(Imagem:Cidadeverde.com)

Morreu na tarde de sábado (07) o radiologista Rudson Vieira Batista. Ele foi baleado durante desentendimento com o policial militar, Max Kellysson Marques Marreiro, no domingo (01). Os dois estavam em um bar na região Norte, quando o policial efetuou o disparo contra a vítima em uma provável discussão.

A vítima estava internada em hospital particular da capital , com a bala alojada na região da nuca, mas não resistiu. Rudson Vieira morreu após sofrer várias paradas cardíacas.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) concedeu liberdade provisória ao policia Max Kellysson. Após o disparo, o policial permaneceu no bar esperando a chegada da viatura da polícia. Com a decisão, fica suspenso o porte de arma do militar.

O corpo da vítima será velado em funerária na avenida Miguel Rosa, em Teresina. O corpo deve ser enterrado no município de Miguel Alves.

A vítima era funcionário da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi). A família informa que fará mobilização cobrando a prisão do policial suspeito do crime.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, policial, vítima