Miss do Piauí desiste de concurso após envolvimento com chefe do PCC

28/04/2023 15h56


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoCarina Machado teve seu nome envolvido em polêmica nesta semana ao ser vista na companhia de Carina Machado teve seu nome envolvido em polêmica nesta semana ao ser vista na companhia de "Lacoste"

A Miss Terra Piauí e dentista Carina Machado, flagrada na última segunda-feira (24) em um restaurante de luxo com o traficante e chefão do PCC, Maikom Sousa Alves, mais conhecido como "Lacoste", desistiu de concorrer ao concurso Miss Brasil Terra. A informação foi confirmada pelas redes sociais do próprio concurso.

A modelo piauiense Carina Machado teve seu nome envolvido em polêmica nesta semana ao ser vista na companhia de "Lacoste", de 32 anos. Ele é acusado de liderar o PCC no estado do Piauí. O homem foi preso ao lado da modelo, em um restaurante luxuoso de São Paulo, acusado de fornecer drogas para o PCC há pelo menos nove anos.

De acordo com o comunicado nas redes sociais, a Miss alega desistir do concurso por motivos pessoais. No entanto, não foi esclarecido por ela o motivo especificamente e nem houve reação dela na publicação do Miss Brasil Terra.

No dia da prisão de Maikom Sousa Alves, Carina Machado foi levada para a delegacia a fim de prestar depoimentos. Segundo informações da Polícia, ela foi liberada por não ser considerada suspeita de envolvimento nos crimes. De acordo com a assessoria da modelo, ela teria conhecido Lacoste momentos antes de ele ter sido detido.

A reportagem apurou que "Lacoste" é suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação no interior do estado. A inteligência da Polícia Civil, que já monitorava o acusado em São Paulo, compartilhou as informações com as equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de SP (DEIC), que efetuou a prisão.

O homem foi preso para cumprimento de um mandado de prisão pela condenação do crime de tráfico de drogas na Comarca de Oeiras, a 280 km de Teresina.

CARINE MACHADO

Carina Machado é natural do estado do Piauí, tem 22 anos e possui duas irmãs mais novas. Formou-se recentemente em Odontologia, mas trabalha como modelo, tendo feito trabalhos para lojas de roupas e lingeries e tem histórico de participação em concursos de beleza. Ela também já participou de outros concursos: em 2022, foi consagrada Miss Piracuruca, sua terra natal; dois anos antes foi Miss Glamour.

NOTA


Comunicamos que a candidata representante do estado do Piauí, Carina Machado desistiu de concorrer ao título do MISS BRASIL TERRA 2023 por motivos pessoais. 

Miss Earth Produções e Eventos LTDA


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: concurso, carina, lacoste