Mesa Diretora da Alepi prorroga suspensão das atividades presenciais até 15 de maio
29/04/2020 18h36Fonte ALEPI
Imagem: Reprodu??o
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), prorrogou até 15 de maio a suspensão das atividades presenciais no Poder.
Nas redes sociais, foi publicado o ato da Mesa Diretora da Alepi estendendo o período de suspensão das atividades presenciais até 15 de maio por conta da pandemia da Covid-19.
"A Mesa Diretora da Assembleia legislativa do Piauí, considerando ainda a necessidade de se manter as medidas de prevenção a contaminação e propagação do Coronavírus (Covid-19), prorrogou até 15 de maio os efeitos da suspensão das atividades presenciais no âmbito da Alepi", informa a nota.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook