Médica que teve braço fraturado ao ser agredida vai prestar novo depoimento, diz delegada
06/01/2026 09h55Fonte G1 PI
A médica Emanuelle Pereira Lima deve prestar um novo depoimento após sofrer agressões dentro de um carro em Luís Correia. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (5), pela delegada da Mulher de Parnaíba, Júlia Leite. O suspeito de agredir a vítima, Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, segue preso."Ela (a vítima) ainda será ouvida, como ela fez o depoimento quando registrou o b.o, a gente vai tomar novamente para fazer a melhor elucidação e tipificação do caso", explicou a delegada.
Segundo a delegada da Mulher de Parnaíba, o suspeito foi ouvido ainda na sexta-feira, mas escolheu permanecer em silêncio durante o interrogatório.
O g1 tentou contato com a defesa do suspeito, mas não conseguiu retorno até a última atualização desta reportagem.
O que se sabe sobre o caso da médica que denunciou ter sido agredida pelo marido
Emanuelle foi hospitalizada com um braço fraturado após denunciar que foi espancada pelo marido dentro de um carro em Luís Correia, na quinta-feira (1º). Segundo relato à polícia, as agressões começaram depois que o homem viu mensagens no celular da vítima.
A delegada também informou que testemunhas já foram ouvidas e que o homem foi encontrado na casa de uma amiga.
"Ela permitiu a entrada e demos o cumprimento dentro da residência dela".
O inquérito deve ser concluído até o fim da semana, segundo a Polícia Civil.
Imagem: Reprodução/SSP-PI
Homem suspeito de agredir médica é preso no litoral do Piauí.
Homem suspeito de agredir médica é preso no litoral do Piauí.O que ocorreu?
A médica foi hospitalizada após denunciar ter sido espancada pelo próprio marido, em um carro em Luís Correia, na quinta-feira (1º). Segundo relato à polícia, as agressões começaram depois que o homem viu mensagens no celular da vítima.
Além de uma fratura no braço, um exame pericial também confirmou a existência de lesões no rosto e braços. A vítima registrou boletim de ocorrência em Parnaíba e recebeu uma medida protetiva em caráter de urgência.
Conforme os relatos apresentados à polícia, o casal estava no litoral para comemorar o Réveillon, em companhia de outra dupla. Ao ver mensagens do celular da médica, o suspeito teria ficado com ciúmes. Os dois foram para o carro, onde iniciaram as agressões físicas.
A vítima conseguiu sair do veículo e ser socorrida por populares, que acionaram a polícia e atendimento médico. O suspeito fugiu.
Confira as últimas notícias sobre PiauÃ: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews








