Mecânico morre com tiro acidental de espingarda de ar comprimido no Norte do Piauí

12/04/2024 09h14


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoAntônio Luís Francalino Borges, de 52 anos, morreu no Hospital Regional de Campo Maior, depois de não resistir aos ferimentos de um disparo acidental no peito.(Imagem:Reprodução)Antônio Luís Francalino Borges, de 52 anos, morreu no Hospital Regional de Campo Maior, depois de não resistir aos ferimentos de um disparo acidental no peito.

Um mecânico chamado Luís Francalino Borges, de 52 anos, morreu, na manhã dessa quinta-feira (11), no Hospital Regional de Campo Maior, depois de ter disparado um tiro de espingarda de ar comprimido, acidentalmente, contra o próprio peito.

Segundo a Polícia Civil, a vítima manuseava uma espingarda de ar comprimido, usada para lazer, quando se feriu.

“Constatamos que ele teria sido lesionado após o manuseio da arma, quando constatamos o acidente. A arma foi apreendida e vai para a perícia”, contou o agente Baker Martins, da Delegacia de Campo Maior.

O Instituto Médico Legal também vai investigar se os ferimentos da vítima batem com os ferimentos causados pela arma apreendida.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: espingarda, arma, mec?nico