Marcha fúnebre homenageia bombeiro que morreu durante acidente na BR-316

19/08/2020 18h05


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoMarcha fúnebre homenageia bombeiro que morreu durante acidente na BR-316(Imagem:Reprodução)
Uma marcha fúnebre realizada nesta quarta-feira (19) marcou a despedida do soldado do Corpo de Bombeiros Lucas Soares, 23 anos, que morreu em um grave acidente na BR-316 no município de Timon (MA). Em homenagem, o corpo do soldado e de sua esposa, que também faleceu em decorrência da colisão, foram carregados por caminhões da corporação.

O sepultamento aconteceu no Cemitério do bairro Renascença, Zona Sudeste de Teresina. Os corpos dos jovens foram levados em caminhões do Corpo de Bombeiros. Ao chegar no cemitério, o corpo de Lucas foi carregado pelos colegas da corporação. Eles realizaram uma marcha para homenagear o soldado.

Durante o sepultamento, o pai de Lucas, Francisco Soares, pediu justiça. "Eu espero que a justiça seja feita. Em primeiro lugar, nós esperamos na justiça de Deus, que é uma justiça que não falha. A justiça da nossa terra, você sabe que falha. Nós não temos justiça. Mas eu espero que as autoridades maiores tomem providências", afirmou.

Emocionado, Francisco disse que o condutor do carro destruiu não só duas vidas, mas duas famílias inteiras. "Agora, eu acho irresponsabilidade desse cidadão que causou tudo isso que ele matou não foi só duas pessoas, foram duas famílias inteiras. Ali foi um pedaço de cada um de nós", pontuou.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: corpo, soldado, marcha