Mais um policial militar morre vítima da Covid-19 no Piauí

15/08/2020 20h04


Fonte G1 PI

O segundo tenente Luiz Vieira Maia, de 68 anos, morreu nessa sexta-feira (14) em decorrência de complicações respiratórias causada pela Covid-19. Agora, subiu para 23 o número de policiais militares vítimas da doença causada pelo novo coronavírus.

O PM estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Luiz Vieira ingressou na corporação em 1973. Atualmente, ele estava na reserva remunerada.

O comando-geral lamentou a morte do tenente. “O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as informações necessárias à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda”, informou por meio de nota.

Conforme o último boletim epidemiológico divulgado pela corporação, 1595 se afastaram de suas atividades de março a agosto. Do total, 602 dos PMs afastaram testaram positivo para a Covid-19 e os demais apresentaram outras síndromes respiratórias.

 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: tenente, fam?lia, covid-19