Jucepi reforça parceria com os municípios de Campo Maior e Pedro II

06/10/2018 07h40


Fonte CidadeVerde.com

Reforçar a parceria com os municípios e verificar a qualidade do atendimento ao empresariado foram objetivos da visita da presidente da Junta Comercial do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, realizada a Campo Maior e Pedro II, nessa quarta (03) e quinta-feira (04), respectivamente. Acompanharam a vice-presidente Simone Gráss e a coordenadora do Piauí Digital Valquíria Gomes.

Em Campo Maior, na visita ao posto da Jucepi foi verificado o atendimento e o grau de satisfação dos usuários com os serviços oferecidos. “Tivemos uma reunião com o secretário de governo Carlos Torres e conversamos sobre a necessidade de alguma melhoria no andamento dos processos visando sempre o progresso no ambiente de negócios”, explica Alzenir.

Na quinta-feira (04), a equipe esteve em Pedro II, onde foi realizada reunião com o coordenador de arrecadação de tributos da prefeitura e demais secretários municipais. O encontro teve como pauta a integração à Redesim (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios).

“Ficamos satisfeitos em ver que houve um grande avanço da Redesim no município e o comprometimento dos secretários municipais em fazer o sistema melhorar. Foi uma visita bem produtiva na qual trocamos conhecimentos e reafirmamos a parceria da Junta Comercial com o município de Pedro II”, afirma a presidente.

De acordo com Alzenir, até o final do ano serão realizadas visitas a todos os postos de atendimento da Junta Comercial e os municípios integrados à Redesim.

“Nosso objetivo é visitar o maior número de municípios parceiros para melhorar a integração, verificar os elementos positivos dos serviços da Jucepi e o grau de satisfação da nossa clientela. É importante estar presente de forma positiva para o empresariado, levando maior segurança jurídica, facilidade na abertura de negócios e a manutenção dos mesmos”,
finaliza.

A equipe da Jucepi já visitou os municípios de Floriano, Oeiras, Piripiri e Parnaíba.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews