Jovem morre em acidente entre caminhão e motocicleta na BR-222 em Piripiri

29/04/2021 14h38


Fonte G1 PI

 Um jovem de 22 anos morreu após colisão frontal entre um caminhão e uma motocicleta na noite de quarta-feira (28) na BR-222 no município de Piripiri, distante 177 km de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente aconteceu por volta das 18h30, quando um caminhão, que era conduzido por um homem de 37 anos, colidiu frontalmente com uma motocicleta, que era conduzida por um homem de 22 anos.

Com a colisão, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Imagem: Divulgação/PRF-PIMoto após colisão com caminhão na BR 222 em Piripiri.(Imagem:Divulgação/PRF-PI)Moto após colisão com caminhão na BR 222 em Piripiri.

“Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de testemunhas e do condutor do caminhão, que a motocicleta invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o outro veículo. As causas ainda estão sendo levantadas pelos policiais”, informou o inspetor Alexsandro Lima.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu resultado negativo para ingestão de álcool.

Segundo a PRF, o condutor da motocicleta não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para a família.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: motocicleta, condutor, anos