Jovem foi torturado antes de ser jogado no Rio Poti em Teresina, diz delegado

03/06/2021 18h28


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO jovem João Pedro Rocha Coelho, encontrado morto nessa quarta-feira (2) foi torturado antes de ser jogado no Rio Poti, no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. A informaçã(Imagem:Reprodução)
O jovem João Pedro Rocha Coelho, encontrado morto nessa quarta-feira (2) foi torturado antes de ser jogado no Rio Poti, no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“O perito nos informou que o corpo foi encontrado com lesões e disparos de arma de fogo. Além disso, a forma como ele foi achado sugere que João Pedro foi torturado e depois morto”, disse o delegado.

O rapaz foi encontrado com uma corda amarrada no pescoço, que estava presa a uma pedra. O corpo foi visto por populares boiando no rio e, em seguida, foi retirado e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O reconhecimento foi feito pelo tio da vítima.

O DHPP ainda investiga a motivação e autoria do crime. O resultado do exame cadavérico será divulgado nos próximos dias, que deve confirmar se o jovem foi jogado com vida dentro do rio. Até o momento, a polícia constatou apenas que João Pedro foi vítima de um homicídio.


Tópicos: jovem, pedro, encontrado