Jovem é preso suspeito de praticar assaltos no Piauí e no Maranhão

11/01/2020 07h45


Fonte G1 Piauí

Imagem: ReproduçãoUm dos crimes foi filmado por câmera de segurança(Imagem:Reprodução)Um dos crimes foi filmado por câmera de segurança

Um jovem de 21 anos suspeito de praticar vários roubos no Centro de Teresina e região foi preso na tarde desta sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), ele é investigado em pelo menos cinco inquéritos. Um dos crimes foi filmado por câmera de segurança e mostra, segundo a polícia, o homem abordando uma vítima dentro de uma loja na capital.

O suspeito foi preso por uma equipe do 1º Distrito Policial da PC-PI em Timon, município do Maranhão distante 5 km do Centro de Teresina. Segundo o delegado Sérgio Alencar, uma arma de fogo foi encontrada em poder do suspeito.

"Ele também é suspeito de praticar um assalto em Caxias, no Maranhão. Localizá-lo foi difícil, mas o encontramos na casa dele, em Timon, e demos cumprimento ao mandado de prisão preventiva que havíamos solicitado à Justiça", informou o delegado Sérgio Alencar.

Após a prisão o suspeito foi conduzido para o 1º DP para os procedimentos legais. O suspeito agora ficará à disposição da Justiça enquanto responde pelos crimes.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: jovem, suspeito, roubos