Jovem é morto e comparsa baleado após tentativa de assalto em Teresina

04/06/2015 08h03


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarJovem é morto e comparsa baleado após tentativa de assalto em Teresina.(Imagem:Cidadeverde.com)

Um adolescente de 17 anos morreu após troca de tiros na rua Mazerine Cruz, bairro Tancredo Neves, Zona Sudeste de Teresina.

O crime ocorreu na noite de ontem (03) e de acordo com informações repassadas aos policiais militares, o jovem em companhia de um comparsa, que também foi baleado, teriam tentado realizar um assalto e houve reação de uma pessoa que passava pelo local e se deparou com a ação criminosa.

O jovem foi identificado como Wallisson Santos Goes e morreu no local e durante perícia foi encontrado um revólver de brinquedo escondido dentro da bermuda do garoto. Os pais do adolescente, que estão em Teresina há apenas um mês, informaram que ele estaria andando com más companhias.

O baleado- que não teve a identidade confirmada- foi atingido nas costelas e submetido à cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a retirada do projétil.

Ainda não há informações sobre o autor dos disparos e as reais cirscunstâncias do homicídio.


Duas mortes

Na madrugada desta quinta-feira (04), outro homicídio ocorreu na região do Grande Dirceu, desta vez, no Parque Itararé. A vítima foi identificada como Welen Ribeiro da Costa, conhecido como Cabeça, 20 anos. Testemunhas revelaram que o suspeito estava em uma motocicleta preta na companhia de um comparsa. A PM informou que a vítima era conhecida da polícia por práticas de crimes de roubos e furtos.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: polícia, jovem, assalto