Jovem é morto a tiros dentro de casa e PM fica ferido em tiroteio no litoral

29/03/2016 07h26


Fonte G1 PI

Imagem: Gilcilene Araújo/G1Clique para ampliarMajor Adriano Lucena fala sobre o caso.(Imagem:Gilcilene Araújo/G1)Major Adriano Lucena fala sobre o caso.

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros dentro de casa por volta das 16h desta segunda-feira (28) no Conjunto Dom Rufino II, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo o major Adriano de Lucena, comandante de policiamento da cidade, o jovem foi executado por dois homens que ainda trocaram tiros com a polícia e um militar foi baleado de raspão.

“Testemunhas disseram que os criminosos chegaram à residência pedindo água, logo em seguida invadiram o local e efetuaram os disparos. Após matarem o jovem, a dupla fugiu. A polícia foi acionada e conseguiram avistar os criminosos que chegaram a trocar tiros com a polícia e balearam um dos nossos homens sem gravidade”,
disse.

O local foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada para os procedimentos legais. O caso ainda está sendo investigado para saber a motivação do crime. A polícia continua em diligências na tentativa de capturar os suspeitos.

“Ainda estamos em diligências e não temos muitas informações. O crime foi típico de execução, mas ainda precisamos fazer levantamentos para identificar a real causa”,
relatou o comandante.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: homens, jovem, tiros