Jovem é encontrado morto a pauladas após discussão e briga em cachoeira no Piauí

22/06/2020 12h34


Fonte G1 PI

Imagem: Secretaria de Turismo do PiauíCorpo da vítima foi encontrado nas proximidades de cachoeira na zona rural de Valença do Piauí.(Imagem:Secretaria de Turismo do Piauí)Corpo da vítima foi encontrado nas proximidades de cachoeira na zona rural de Valença do Piauí.

Um homem identificado como Geovane Meneses, de 28 anos, foi assassinado a pauladas depois de discutir com outro homem em uma cachoeira em Valença do Piauí. O assassinato aconteceu na tarde de domingo (21), e desde então a Polícia Militar da cidade faz buscas pela região para localizar o suspeito.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de matar Geovane é o ex-companheiro de uma mulher com quem a vítima se relacionou. Testemunhas teriam informado à PM que Geovane e o suspeito, além de outras pessoas, estavam na Cachoeira da Fazenda Velha, na zona rural de Valença, quando começaram a discutir.

Segundo as testemunhas, o suspeito teria jogado uma garrafa na direção de Geovane, e em seguida tentado agredir o rapaz com um pedaço de madeira. Geovane tentou fugir correndo pela mata da região, mas foi seguido pelo suspeito.

O corpo de Geovane foi encontrado durante a noite de domingo, em meio à mata próximo à cachoeira. Segundo a PM, ele foi morto a pauladas e pedradas.

A Polícia Civil investiga o caso. O suspeito tem sido procurado pelos policiais militares de Valença e cidades vizinhas e ainda não foi localizado.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: suspeito, cachoeira, geovane