Jovem é assassinado por engano na cidade de Caldeirão Grande do PiauÃ
28/04/2016 07h24Fonte G1 PI
Um jovem identificado pela polícia como Jair Eugênio da Silva Costa, de 16 anos, foi assassinado por engano na noite da terça-feira (26) na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, Sul do estado. Segundo a polícia, o alvo dos suspeitos seria o amigo da vítima que estava na sua companhia.De acordo com o tenente Francisco de Assis, do comando da Polícia Militar de Marcolândia, o jovem estava na companhia de um amigo em uma praça da cidade quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. A dupla se aproximou da vítima e efetuou disparos contra os dois jovens.
"Eles chegaram a correr tentando fugir dos disparos efetuados pelos dois homens. O Jair foi atingido por pelo menos quatro tiros. Já o amigo dele foi atingido com um disparo na perna e não corre risco de morte. Ele foi levado para o hospital da região e passa bem", contou.
Conforme a polícia, a suspeita de que o jovem tenha morrido por engano se dá porque o amigo estava na sua companhia tinha passagens pela polícia e seria o alvo dos atiradores. O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil que abriu investigação. A Polícia Militar continua em diligências na região para tentar identificar e localizar a dupla suspeita.
"A cidade está muito chocada com o crime até porque o rapaz era filho de um conhecido locutor da região. O jovem era tranquilo e estava terminando os estudos", finalizou o tenente.
Confira as últimas notícias sobre PiauÃ: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews