Jovem de 21 anos é encontrado morto na praia da Pedra do Sal no dia de seu aniversário, no Piauí

31/10/2022 14h37


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoPedra do Sal, no Piauí(Imagem:Reprodução)Pedra do Sal, no Piauí

Um jovem chamado Mateus dos Santos Souza foi encontrado morto na praia da Pedra do Sal, na cidade de Parnaíba, na manhã desta segunda-feira (31). Mateus havia completado, nessa segunda-feira (31), 21 anos de idade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h15. O rapaz estaria acompanhado de um amigo, os dois se divertindo na água, num ponto próximo das rochas, quando desapareceu no mar.

Os bombeiros fizeram buscas mas não conseguiram localizar ele. Cerca de duas horas depois, por volta das 8h45 o corpo do rapaz foi levado pelas ondas até a praia, e encontrado por moradores.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita até o momento é de que ele tenha sido vítima de afogamento. O corpo dele foi levado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), e deve passar por exames para confirmar o afogamento.

Mar agitado

Outras pessoas já se afogaram na Praia da Pedra do Sal, que tem o mar agitado e rochas que tornam o banho perigoso.

Em janeiro, o turista João Lucas Morais dos Santos, de 21 anos, natural de Cocal dos Alves, se afogou enquanto nadava na praia.

Em maio de 2021, Damião Brito Ferreira, de 43 anos, se afogou na Pedra do Sal. Ele foi encontrado morto após três dias desaparecido. Damião tinha deficiência intelectual.

Tópicos: bombeiros, corpo, praia