Jovem com tornozeleira eletrônica é morto com quatro tiros na porta de casa

08/09/2015 08h10


Fonte Cidadeverde.com

Leo Jairo Uchoa de Andrade, 21 anos, foi morto na noite de ontem (07) em frente à sua residência, no quadra 67, casa 06, nas proximidade de bar na avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. Ele estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica. Os suspeitos estavam em um carro modelo Fiat Palio, cor preta.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, a vítima tinha algumas passagens pela polícia por roubo, furto e havia deixado a Casa de Detenção Provisória de Altos há cerca de três meses.

"Algumas pessoas viram esse carro preto com alguns indivíduos dentro, não sabemos quantos. Um dos ocupantes do banco de trás desceu e disparou quatro vezes contra ele. Era um crime de quem sabia o que estava fazendo. Foram diretamente atrás dele, na casa dele", disse Baretta.

Dos quatro tiros disparados, três atingiram Leo Jairo, sendo um no ombro, outro no peito e o terceiro na axila. Ele foi socorrido pelo Samu e morreu a caminho do hospital. Ainda de acordo com o delegado, familiares relataram que Leo Jairo recebia constantes ameaças de morte. Ele havia sido indiciado pelos crimes no 8º BPM.