Jovem atira em quadra repleta de pedestres durante perseguição na zona Sul

14/10/2018 07h30


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarJovem atira em quadra repleta de pedestres durante perseguição na zona Sul.(Imagem:CidadeVerde.com)

Na noite de sexta-feira (12), durante uma perseguição policial a dois adolescentes no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra uma guarnição da polícia militar em via pública, próximo a uma quadra repleta de pessoas no Parque São Jorge.

Após atirar contra os policiais, o jovem, que estava na garupa da moto, empreendeu fuga passando por uma quadra onde estavam muitos adolescentes, até adentrar em um matagal, por onde conseguiu fugir.

As informações foram repassadas pelo Esquadrão Independente de Polícia Montada do Piauí (Cavalaria), através da Equipe do Choque Montado 01. A Polícia Militar também informou conseguiu deter o piloto da moto, identificado como Isaías de Sousa Ferreira. O garoto que disparou não foi encontrado. até o momento.

De acordo com a PM, a equipe estava realizando rondas na área e percebeu os dois indivíduos na moto em atitude suspeita, quando iniciou o acompanhamento tático aos mesmos. Chegando nas proximidades da quadra, o indivíduo que estava na garupa efetuou disparo contra a guarnição.

O fato aconteceu por volta das 20h30 de ontem, nas proximidades da quadra “Pigoita” no parque São Jorge.

A motocicleta que eles estavam, uma factor vermelha, foi apreendida e Isaías foi conduzido à Central de Flagrantes.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: moto, quadra, pigoita