Jornalista Kairo Amaral é sepultado em Parnaíba

17/09/2020 18h44


Fonte Meio Norte

Imagem: ReproduçãoJornalista Kairo Amaral é sepultado em Parnaíba(Imagem:Reprodução)
Em clima de grande comoção, o corpo do jornalista Kairo Amaral, de 24 anos, que morreu na madrugada desta quinta-feira (17/09) vítima de câncer, foi sepultado nesta tarde no Cemitério Jardim Eterno, no município de Parnaíba.

Dezenas de pessoas, viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Piauí- PMPI e Polícia Rodoviária Federal - PRF acompanharam o cortejo que levou o corpo do jornalista até o cemitério onde foi sepultado.

Segundo o correspondente da Rede Meio Norte, Carlo Mesquita, enquanto o cortejo passava pelas ruas da cidade, uma mutidão foi se formando para acompanhar e homenagear Kairo Amaral.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM) esteve presente no velório e sepultamento do jornalista e decretou luto oficial de três dias na cidade pelo falecimento de Kairo Amaral.

De acordo com o decrerto municipal Nº 579/2020, assinado pelo chefe executivo, Kairo Amaral prestou serviços relevantes e foi destaque no rádio e na televisão enquanto atuou como jornalista em Parnaíba. Com isso, ficou estabelecido luto oficial por três dias, em todo o território.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook