Irmão do goleiro Bruno é preso no PI por tentativa de estupro

16/07/2010 07h47


Fonte 180graus

O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes, 22 anos, foi preso dentro de sua casa na cidade de Campo Maior, a menos de 100km de Teresina, por volta das 20h desta quinta-feira. Pelo telefone a sua esposa, Alexandra, chorando, disse que não entendeu o motivo da prisão. "Rodrigo estava em casa quando chegaram os policiais e levaram para Teresina", disse a mulher.

Rodrigo é gari, funcionário da Prefeitura Municipal de Campo Maior. Ele já foi preso duas vezes, por acusação de roubo de telefone celular. Ele também responde por uma acusação de agressão a uma ex-namorada em cidade no interior do Maranhão, onde mora a sua mãe adotiva, dona Antonia Alves. A reportagem do 180graus foi para a CICO (Comissão que Investiga e Combate o Crime Organizado).

NA CICO
O motivo da prisão de Rodrigo Fernandes é realmente a acusação por agressão e até possível estupro de uma ex-namorada na cidade de Coroatá, no interior do Maranhão.  Ao chegar à CICO, por volta das 21h45, Rodrigo Fernandes estava vestido numa camisa que foi dada pelo irmão. Era justamente uma blusa do Flamengo que foi dada há algum tempo por Bruno, pouco antes de ser preso acusado no assassinato da ex-amante Eliza Samudio, em Minas Gerais.

A Polícia disse que chegou ao jovem através das várias entrevistas que deu à imprensa local. Foi expedido um mandado de prisão pois ele estaria foragido. Ao chegar à CICO, Rodrigo Fernandes disse que estava tranquilo e negou qualquer crime de agressão ou estupro. Algemado, ele falava baixinho e repetiu até mesmo as falas do irmão mais famoso, antes de ser preso: "Vocês um dia vão rir disso tudo". O delegado da CICO Carlos César disse que ele vai ser apresentado nesta sexta-feira, a partir das 8h. 

VEJA AS FOTOS DE BRUNO FERNANDES PRESO

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook