Imagens de câmeras de segurança vão auxiliar investigação de acidente sob Ponte Estaiada

04/07/2019 07h35


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/ Redes sociaisAutomóvel colidiu com banca de revistas localizada no vão da Ponte Estaiada, na Zona Leste de Teresina-Piauí.(Imagem:Reprodução/ Redes sociais)Automóvel colidiu com banca de revistas localizada no vão da Ponte Estaiada, na Zona Leste de Teresina-Piauí.

Imagens das câmeras de segurança vão auxiliar a investigação do acidente que matou João Vitor Oliveira Campos Sales e deixou Junno Pinheiro Campos de Sousa ferido após o veículo em que as vítimas estavam capotar e colidir com uma banca de revistas na Avenida Raul Lopes, debaixo da Ponte Estaiada, Zona Leste de Teresina.

O acidente aconteceu por volta das 3h da segunda-feira (1º). A Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, responsável pela investigação, instaurou um inquérito policial e está coletando elementos para esclarecer a causa do acidente.

“O dono da banca já compareceu à delegacia e registrou o boletim de ocorrência, mas ele não estava lá, então não tem como dizer o que aconteceu. Estamos solicitando imagens das câmeras de segurança no entorno para auxiliar na investigação”,
informou delegada Fernanda Paiva ao G1.

Uma das possíveis causas apontadas é a de que o veículo em que as vítimas estavam seguia em alta velocidade. “Há marcas de pneu na calçada bem antes do local do impacto. Um banco que havia antes também foi quebrado e o veículo só parou depois de colidir com a banca, que ficaram bastante danificados com o impacto”, explicou Fernanda Paiva.

A delegacia aguarda os laudos periciais para confirmar a velocidade que o veículo estava no momento do acidente. “Como o estrago foi grande, há um indício de alta velocidade, mas isso tem que ser confirmado pela perícia”, pontuou a delegada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook