Idoso é morto após levar facada no peito durante assalto em Parnaíba, litoral do Piauí

02/06/2020 14h32


Fonte G1 PI

Um idoso, identificado como Antônio de Sousa Vasconcelos, de 62 anos, foi assassinado com uma facada no peito na manhã desta terça-feira (2) durante um assalto na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos fugiram levando a bicicleta da vítima.

Segundo o perito criminal Fausto Vasconcelos, testemunhas relataram que Antônio teria sido abordado por três homens, que desferiram um golpe de faca no peito da vítima durante um assalto.

“Fomos acionados pelo patrulhamento da Polícia Militar, que informaram sobre esse corpo no canteiro central da Avenida São Sebastião, que é bastante conhecida aqui na cidade. Chegando lá constatamos que se tratava de um senhor, de 62 anos, que tinha uma perfuração bem profunda no peitoral esquerdo”,
explicou.

Os suspeitos fugiram do local levando apenas a bicicleta de Antônio, que conseguiu andar por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após a realização da perícia no local do crime, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi identificado ou preso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: local, assalto, suspeitos