Idoso de 75 anos é preso suspeito de matar outro e atirar na nora no Sul do Piauí

03/11/2020 15h01


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PM-PIArma apreendida com idoso suspeito de atirar em outro e na nora no Sul do Piauí.(Imagem:Divulgação/PM-PI)Arma apreendida com idoso suspeito de atirar em outro e na nora no Sul do Piauí.

Lourival Pereira Nóbrega, 75 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (3), suspeito de matar Diomar Pereira da Silva, 74 anos, e atirar na nora Fernanda de Sousa Silva, 34 anos, no município de Caracol, no Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso não revelou a motivação para o crime.

Testemunhas relataram que havia um desentendimento entre ele e o outro idoso. "Eles são vizinhos e há a informação de que a vítima [Diomar] acusava o suspeito de estar tendo um caso com uma filha dele", informou o sargento Erivaldo Silva, comandante da PM em Caracol.

A polícia foi acionada após o crime e o suspeito preso após cerco policial. Com ele foi apreendida uma arma de fogo. "O suspeito nos disse que estava há três dias sem dormir pensando em fazer isso, que estava tirando o sono dele e ele, finalmente, fez, mas não disse o motivo", afirmou o sargento Erivaldo.

Diomar da Silva foi atingido com quatro disparos e Fernanda Silva com dois. "Ele disse ter atirado na nora porque se sentiu ameaçado com a presença dela. Ela foi ferida nas costas. Em seguida, foi socorrida e levada para o hospital em São Raimundo Nonato", disse o sargento.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, também em São Raimundo Nonato, para os procedimentos legais. O idoso deve responder por homicídio e tentativa de homicídio.
 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: sargento, suspeito, idoso