HUT confirma morte cerebral de empresário baleado na cabeça no PI

06/07/2015 17h02


Fonte G1 PI

A direção do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confirmou na manhã desta segunda-feira (6) a morte encefálica do empresário Jordão Mendes da Silva, de 25 anos. Ele foi baleado na cabeça durante tentativa de assalto em sua loja no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina.

O protocolo para confirmar a morte de Jordão foi aberto ainda no domingo (5), quando o paciente não apresentou reação após cirurgia para retirada do projétil. Ainda segundo a direção do HUT, a bala atingiu a testa da vítima e se alojou na parte inferior do crânio.

Imagem: Catarina Costa / G1Hospital confirmou morte cerebral do empresário na manhã desta segunda-feira.(Imagem:Catarina Costa / G1)Hospital confirmou morte cerebral do empresário na manhã desta segunda-feira.

O empresário permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e respira com ajuda de aparelhos. A família do rapaz já foi comunicada.

Na sexta-feira (3), dois homens armados invadiram a loja de confecções do empresário e anunciaram o assalto. Jordão Mendes teria reagido a ação e foi atingido. Durante a perícia, a polícia encontrou um revólver no carro da vítima.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e segundo o delegado Francisco Barêtta, os suspeitos ainda não foram presos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook