Hospitais dos bairros de Teresina sofrem com oscilação de energia

03/10/2015 09h32


Fonte G1 PI

Pacientes que procuram os hospitais nos bairros de Teresina estão sofrendo com o forte calor devido à oscilação de energia nos locais.

Para evitar que a energia caia a direção do Hospital do Bairro Parque Piauí está desligando a energia dos corredores, durante os períodos da manhã e da tarde, mas mesmo assim não está sendo suficiente. Em alguns setores nem os ventiladores estão funcionando por causa da oscilação.

Imagem: Divulgaçãoddd(Imagem:Divulgação)

“O medo é que na hora da aplicação de alguma medicação possa haver algum problema, ou algum atraso porque não te como continuar aplicando as medicações porque podem estragar”, disse Jorge Macedo chefe de enfermagem do Hospital do Bairro Parque Piauí.

Nos hospital tem 26 leitos, mas nenhum paciente consegue ficar confortável no local por causa do calor. “É muito difícil, na situação em que meu filho se encontra a gente só fica porque só é obrigada. A gente fica triste porque é uma situação que a gente sabe que podia ser resolvida”, relata a costureira Silvana Oliveira, que está com o filho internado após um transplante de medula.

A Eletrobrás, empresa responsável pelo fornecimento de energia, afirmou que vai enviar técnicos ao Hospital do Parque Piauí, para que o problema seja corrigido.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews