Homens vestidos de policiais assaltam agência dos Correios no PI

02/02/2011 12h40


Fonte Portal AZ

A agência dos Correios de Monsenhor Gil foi assaltada na manhã desta terça-feira (01) por cinco homens armados, um deles vestindo colete da policial civil, um com farda da Polícia Militar e os outros três com roupas comuns.

De acordo com informações do local, os assaltantes fugiram em um carro cinza, não se sabe se um Fiar Palio ou um Volkswagen Gol. E também não existe a informação sobre a direção para onde a quadrilha fugiu.

O delegado da Delegacia de Monsenhor Gil, Adailton Vilela, também está no local apurando mais detalhes. Ele falou ao Portal AZ por telefone. “Ainda não sabemos o valor levado. Estamos trabalhando na ocorrência para tentar prender os bandidos”, disse.

A Polícia Militar deve enviar viaturas e homens do grupamento RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) para auxiliar nas buscas por suspeitos.

Esta é terceira ocorrência de assalto a agências dos Correios no interior do Piauí em menos de uma semana. As outras duas ocorrências aconteceram em São Miguel da Baixa Grande e São Miguel do Tapuio.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews