Homens armados assaltam agência dos Correios em Regeneração

09/01/2014 12h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um bando assaltou na última segunda-feira (07), a agência dos Correios da cidade de Regeneração, a 160 quilômetros de Teresina. A polícia de Regeneração teve o reforço da PM de Teresina, Agrupamento Aéreo e Bope.

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente-Coronel Lisandro Honório, o grupo de assaltantes era formado por quatro pessoas usando metralhadoras e pistolas. Os ladrões aproveitaram os festejos da cidade para efetuar o assalto, rendendo um vigilante, clientes e funcionários.

Imagem: FlorianoNewsLisandro Honório, Tenente-Coronel (Imagem:FlorianoNews)
Tenente-Coronel Lisandro Honório

A polícia efetuou a prisão de um dos assaltantes no ato da fuga, e os outros três fugiram para o mato. De acordo com a PM, o elemento foi pego portando uma pistola, e R$ 7 mil reais, que foram apreendidos juntamente com dois veículos, uma Amarok e um Ford Fiesta.

A Polícia Militar continua com as buscas no local no intuito de capturar os elementos. Policiais dos municípios de Amarante, Água Branca, Floriano e Regeneração estão mobilizados para ajudar nas diligências.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: polícia, correios, assalto