Homens armados assaltam agência bancária de São João do Piauí

15/02/2014 08h53


Fonte G1 PI

A agência do Banco Bradesco da cidade de São João do Piauí, localizada a 126 Km de Teresina, foi assaltada por três homens que andavam em duas motos na tarde desta sexta-feira (14). Segundo o delegado da cidade, Jorge Terceiro Silva, os homens renderam os dois seguranças da agência e levaram todo o dinheiro.

“O trio chegou por voltas das 13h e dois entraram no banco. Eles estavam armados com duas pistolas e rederam os seguranças. Além de roubar o dinheiro da agência, eles também levaram dois revólveres calibre 38 que pertenciam aos seguranças”, relatou.

De acordo com o delegado, a ação foi rápida e o trio teria fugido na direção da zona rural da cidade. “O local não possui câmeras de segurança, mas um estabelecimento comercial que funciona em frente filmou tudo. Não foram mais do que 10 minutos. Com ajuda das imagens conseguimos identificar algumas características dos suspeitos e já estamos fazendo diligências para localizá-los”, disse.

O delegado disse ainda que a ação foi facilita pela falta de segurança na agência. “O local funciona como banco, mas sem tem segurança para isso. O prédio não possui nem circuito interno e nem porta giratória para impedir a entrada de pessoas armadas. Os seguranças não tiveram como impedir o assalto”, afirmou.

A polícia fez barreiras na região para tentar prender os assaltas. O valor da quantia roubada ainda não foi divulgado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook