Homem oferecia ajuda em banco para aplicar golpes em clientes no PI

09/06/2016 08h14


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeClique para ampliarPolícia encaminhou o preso para a Central de Flagrantes.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Polícia encaminhou o preso para a Central de Flagrantes.

Um homem foi preso nesta quarta-feira (8) suspeito de aplicar fraude em clientes dentro de agências bancárias localizada no Bairro São Cristóvão, Zona Leste de Teresina. De acordo com o cabo Wagner, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem abordava as pessoas que pretendiam fazer depósitos e após oferecer ajuda, trocava os envelopes com dinheiro por outros vazios.

“O homem foi preso em flagrante. Ele demonstrava interesse em ajudar as pessoas que iriam fazer depósitos e trocava os envelopes com dinheiro por outros sem nada dentro, ficando com o dinheiro das vítimas”,
contou.

Ainda segundo o policial, há cinco dias que o suspeito vinha sendo monitorado. “Soubemos que o homem já estava atuando nesse banco há um bom tempo. As pessoas não desconfiavam porque ele andava sempre bem vestido e desde o dia 3 desse mês começamos a acompanhá-lo e nesta quarta-feira fizemos o flagrante”, explicou Wagner.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: pessoas, dinheiro, homem