Homem morre em incêndio dentro de quarto em Fronteiras, no Sul do Piauí

06/02/2021 15h11


Fonte G1 PI

Imagem: Adão SilvaHomem morre em incêndio dentro de quarto em Fronteiras, no Sul do Piauí(Imagem:Adão Silva)Homem morre em incêndio dentro de quarto em Fronteiras, no Sul do Piauí

Um homem chamado José Custódio da Silva, de 56 anos, morreu em um incêndio que atingiu o quarto dele durante a madrugada deste sábado (6) na cidade de Fronteiras, a 410 km de Teresina. A mãe de Custódio, Nilsa Maria da Conceição, de 79 anos, estava na casa e foi resgatada por vizinhos e familiares.

De acordo com a Polícia Militar de Fronteiras, a suspeita é de que um curto-circuito teria iniciado o fogo, que se espalhou pelo quarto da vítima. O fogo destruiu completamente o quarto do homem, e até destelhou parte da casa.

Os vizinhos perceberam o incêndio durante a noite e se uniram para apagar o fogo. Na casa moravam o homem e sua mãe, uma idosa. O fogo não atingiu o quarto onde ela estava, e ela foi resgatada pelos vizinhos e familiares.

Ainda segundo a Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e atendeu a mãe da vítima.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fogo, homem, quarto