Homem morre e outro fica ferido após tiroteio entre policiais e fugitivos no PI

25/02/2014 13h54


Fonte G1 PI

Um homem morreu e outro ficou ferido durante troca de tiros com a polícia na manhã desta terça-feira (25), na cidade de Corrente, no extremo Sul do Piauí. De acordo com delegado regional Rodrigo Morais, as vítimas fazem parte de um grupo formado por cinco presos que fugiu da delegacia do município no domingo (23).

A polícia recebeu, através de denúncia anônima, informações de que um trio de fugitivos estava escondido em uma residência localizada na zona rural de Corrente.

“Quando chegamos ao local, fomos surpreendidos pelo bando. Houve confronto direto e isso resultou na morte de um preso. O outro ficou ferido e mais um foi recapturado. O preso morto foi identificado como Paulo César Dias Nogueira. Dois detentos ainda continuam foragidos”,
informou Rodrigo Moraes.

O delegado contou também como os cinco presos conseguiram deixar a delegacia. Segundo ele, serraram as grades das celas e fizeram um agente refém, após tomarem-lhe a arma. “Os criminosos trancaram o policial na cela para evitar que a fossem recapturados”, comentou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, delegado, presos