Homem morre afogado no Rio Poti após retornar de velório de parente

09/04/2023 13h21


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarHomem morre afogado no Rio Poti após retornar de velório de parente(Imagem:Reprodução)Homem morre afogado no Rio Poti após retornar de velório de parente

Um homem identificado como Francisco Lucas da Silva, de 60 anos, morreu afogado após tentar atravessar o rio Poti, no município de Buriti dos Montes, região Norte do Piauí. Segundo o tenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros de Piripiri, o homem estava retornando de um velório de um parente, quando se afogou.

Ao Meionorte.com, o tenente relatou que Francisco Lucas estava, durante a sexta-feira (07), em um velório de uma parente dele. Ao retornar para sua residência, é necessário passar pelo rio, porém, devido as fortes chuvas, ele foi arrastado pela correnteza.

“O caso aconteceu na sexta-feira Santa por volta das 9h30. O corpo foi encontrado boiando lá no rio. Ele estava no velório de parente dele, e aí ele foi atravessar o rio, ele mora do outro lado, e infelizmente o rio estava cheio e provavelmente ele se afogou na correnteza”, disse o tenete.

Desde a sexta-feira (07), Francisco Lucas da Silva estava desaparecido da região, da comunidade Bebedouro. Na manhã deste domingo (09), o corpo de Francisco foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiro de Piripiri.

No momento do afogamento, ele estava consciente, e segundo os bombeiros, o afogamento pode ter sido devido às correntes, ocasionada pelas fortes chuvas que atingem a região.
 

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: corpo, parente, vel?rio