Homem é surpreendido e leva tiro após votar na cidade de Parnaíba

26/10/2014 19h30


Fonte G1 PI

Imagem: Daniel Santos/ProparnaíbaClique para ampliarHomem conversava com amigos quando foi surpreendido pelos disparos.(Imagem:Daniel Santos/Proparnaíba)Homem conversava com amigos quando foi surpreendido pelos disparos.

Um homem foi baleado com um tiro nas costas pouco depois de votar na cidade de Parnaíba, no Litoral piauiense. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 11h deste domingo (26) quando Francisco Sávio de Sousa Silva, 30 anos, estava voltando para casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. De acordo com o capitão Aragão, a vítima conversava com amigos na rua Itaúna, quando foi atingida pelo tiro.

“Ele estava voltando para a residência dele e no caminho resolveu parar na frente da casa de uns amigos para bater papo e aí foi surpreendido”, disse Aragão. Segundo o oficial, um dos suspeitos ficou na moto e o outro desceu e efetuou o disparo. O tiro atingiu o lado esquerdo das costas de Francisco Sávio. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda)..

A polícia foi acionada e esteve no local logo após a ação. Segundo Aragão, tanto os populares quanto a própria vítima não souberam informar as características da dupla e da motocicleta. Ainda de acordo com o policial, o homem passa bem e não corre risco de morrer.

Tópicos: vítima, tiro, aragão