Homem é preso suspeito de matar morador de rua e jogar corpo em caçamba de lixo, em Teresina

12/10/2021 09h36


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPoliciais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram um mandado de prisão contra um homem, cujo nome não foi divulgado, suspeito de matar Sátiro Joanio Silva(Imagem:Reprodução)

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram um mandado de prisão contra um homem, cujo nome não foi divulgado, suspeito de matar Sátiro Joanio Silva, de 33 anos, em maio de 2021, na Zona Norte de Teresina. O homem estava preso por outro crime, e o mandado foi cumprido em uma penitenciária do Piauí.

Segundo a investigação do DHPP, três pessoas participaram do crime: o homem e um adolescente, que teriam matado Sátiro, e um terceiro homem que teria ajudado os outros dois a esconder o corpo da vítima.

O adolescente foi apreendido em 12 de agosto de 2021 e vai responder pelo ato infracional análogo ao homicídio. O homem que teria ajudado a carregar o corpo da vítima até um contêiner foi indiciado por ocultação de cadáver e fraude processual, e vai responder pelos crimes em liberdade.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: policiais, homem, mandado