Homem é preso suspeito de matar companheira e cachorro no Sul do PiauÃ
17/11/2025 09h39Fonte G1 PI
Imagem: Divulgação/PCPI
Homem é preso suspeito de matar companheira e cachorro no Sul do Piauí.
Homem é preso suspeito de matar companheira e cachorro no Sul do Piauí.Um homem foi preso em flagrante no sábado (15) suspeito de matar a companheira e o próprio cachorro na zona rural de Manoel Emídio, no Sul do Piauí. A Polícia Civil o identificou pelas iniciais R. D. S. S. e borrou o rosto dele.
Segundo a Delegacia de Manoel Emídio, o investigado vivia com a vítima há cerca de dois anos. Após tirar a vida da companheira com um tiro na cabeça, ele matou o cachorro para evitar que o animal o seguisse durante a fuga.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou ter matado a mulher com uma espingarda, mas não respondeu como teria assassinado o animal. Ele alegou que estava carregando a arma e disparou sem querer contra a companheira.
O homem também chegou a ocultar os documentos dos dois e a arma em uma mata para dificultar a investigação policial, segundo a polícia.
Além da prisão, os policiais apreenderam maconha que era cultivada no quintal da casa em que o crime aconteceu.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar. O suspeito foi levado para a delegacia e deve passar por audiência de custódia, na qual um juiz vai decidir se continua preso.
Veja mais notícias sobre PiauÃ, clique em florianonews.com/piaui










