Homem é preso no Piauí transportando 120 tabletes de maconha do Mato Grosso ao Rio Grande do Norte

27/06/2022 10h15


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFHomem é preso no Piauí transportando 96 kg de maconha do Mato Grosso do Sul ao Rio Grande do Norte.(Imagem:Divulgação/PRF)Homem é preso no Piauí transportando 96 kg de maconha do Mato Grosso do Sul ao Rio Grande do Norte.

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante, na tarde desse domingo (26), suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na BR-316, em Picos, cidade 267 km ao Sul de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram apreendidos com o suspeito 120 tabletes de maconha, que somam mais de 96 kg.

Conforme a PRF, o suspeito foi abordado enquanto conduzia um carro, durante uma fiscalização de rotina na rodovia. Aos policiais, o motorista relatou ter saído de Cuiabá, no Mato Grosso, com destino a Natal, no Rio Grande do Norte.

“O homem é natural de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul. Ele teria o Piauí como rota. Ao proceder a vistoria no veículo, os policiais identificaram um odor característico de maconha e, no porta-malas, dentro de caixas e malas, encontraram os tabletes da droga”,
informou a PRF.

Ainda de acordo com a PRF, o homem contou que pegou a droga com um desconhecido, em um hotel na cidade de Cuiabá, e faria apenas o transporte do material.

O suspeito, que não teve o nome revelado, o carro e os tabletes de droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde passam pelos procedimentos legais cabíveis.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: homem, suspeito, tabletes