Homem é preso em Simões por cultivo e tráfico de maconha

15/04/2017 08h05


Fonte Cidadeverde.com

Foi preso em flagrante no município de Simões na quinta-feira (13), José Noé dos Santos Araújo, suspeito de tráfico de entorpecentes. Na residência do indivíduo foi encontrada maconha em grande quantidade, além de papelotes prontos.

De acordo com a polícia, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de Noé, que fica localizada na entrada da cidade, onde foi encontrada maconha em baldes, papelotes prontos para a venda e duas mudas da erva. Além da droga, a polícia encontrou dinheiro, que seria fruto do tráfico de entorpecentes.

Imagem: Cidadeverde.comHomem é preso em Simões por cultivo e tráfico de maconha.(Imagem:Cidadeverde.com)

A ação conjunta das polícias Civil e Militar foi realizada na manhã de ontem. Policiais civis de Fronteiras também participaram da ação. Segundo relatou o delegado de Polícia Civil de Simões, Agenor Ferreira, o tráfico de drogas na cidade de Simões e região vem sendo investigado há quatro meses.

A expectativa, segundo o delegado, era de uma movimentação maior nesses dias, devido ao feriado prolongado.

“A nossa expectativa era de realmente ter sucesso em mais uma ação e tirar das ruas essa grande quantidade de drogas, que provavelmente seria distribuída ainda essa semana”
, disse.

Agenor acrescentou que as Polícias Civl e Militar vêm trabalhando diuturnamente para manter a tranquilidade e oferecer segurança à população.