Homem é preso com drogas escondidas em painel de carro em Teresina

12/06/2022 13h38


Fonte meio norte

Imagem: Reprodução?A prisão ocorreu ontem por volta das 20 horas no estacionamento do Carvalho do Tancredo Neves. Era um traficante que estava querendo comercializar essas drogas e o serviço de Inte(Imagem:Reprodução)
 Um homem foi preso por volta das 20 horas deste sábado (11), sob a suspeita de comercialização de drogas no estacionamento de um supermercado no bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina. Em sua posse e dentro do veículo em que estava, foi encontrado uma grande quantidade de tabletes de droga.

Em entrevista ao Meionorte.com, o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, explicou que o suspeito já estava sendo monitorando pelo Serviço de Inteligência. Em um vídeo divulgado, é mostrado o momento em que os policiais encontram a droga escondida em um compartimento do veículo, por trás dos botões de comando do ar-condicionado do carro.

Além disso, no registro o policial ainda mostra o passo a passo de como é feito para localizar e ter acesso à droga no painel do carro. “Primeiro, liga o carro. Segundo: acende o farol na luz alta. Terceiro, liga o som. Quarto: liga o ar-concionado no número quatro. Quinto, aperta um botão aqui e aqui”, explica o policial.

“A prisão ocorreu ontem por volta das 20 horas no estacionamento do Carvalho do Tancredo Neves. Era um traficante que estava querendo comercializar essas drogas e o serviço de Inteligência da Força Tarefa estava monitorando. Foram cerca 3 quilos em tabletes de maconha. E ali é o seguinte, eles estavam fazendo isso porque em uma abordagem normal, não conseguiríamos encontrar, utilizando daquele mecanismo. O serviço de Inteligência tinha informações privilegiadas”, destacou o major Audivan.

Após a prisão, o homem e todo o material de entorpecentes apreendido, assim como o veículo, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, droga, registro