Homem é preso com armas, motos roubadas e farda da Polícia Militar do Piauí na Zona Norte de Teresin

10/11/2021 10h46


Fonte G1

 

Imagem: ReproduçãoClique para ampliar?Após a captura dele, foram encontradas duas motos roubadas uma na última segunda-feira (8) e outra na noite de ontem (9), além de balança de precisão, celulares, bem como fardamen(Imagem:Reprodução)

Um fardamento completo da Polícia Militar do Piauí foi apreendido na casa de um homem suspeito de roubo no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. Policiais civis do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) cumpriram o mandado de prisão contra Wanderson Rodrigues da Silva, conhecido como Tocha, na manhã desta quarta-feira (10).

De acordo com o coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, Tocha ainda tentou fugir pela lateral da casa, pulando um muro no qual se cortou na cerca de arame (ofendículos). Ele ainda jogou uma pistola 380 com carregador alongado para uma casa vizinha, mas foi dominado pelos policiais.

“Após a captura dele, foram encontradas duas motos roubadas uma na última segunda-feira (8) e outra na noite de ontem (9), além de balança de precisão, celulares, bem como fardamento completo da Polícia Militar, com identificação do 5º BPM”, destacou o delegado Tales Gomes.
A polícia informou que o fardamento foi roubado da casa de um militar, no dia 02 de novembro e que ele deve prestar depoimento como vítima ou testemunha.

A prisão preventiva é relativa a um processo por roubo. Ele também será autuado por posse ilegal de arma de fogo e receptação e encaminhado ao sistema prisional.


Tópicos: casa, motos, fardamento