Homem é preso com 32 kg de maconha escondida em caixa de som no Sul do Piauí

09/03/2021 14h48


Fonte G1 PI

Um suspeito de tráfico de drogas, de 33 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (9), em Picos, no Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, que mora no bairro Promorar, em Teresina, transportava 32 kg de maconha.

"Ainda não temos confirmação de qual seria o destino da carga. O entorpecente estava escondido em uma caixa de som na carroceria de uma picape e foi encontrado pelos cães farejadores", informou o major Estanislau Felipe, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM).
Imagem: Divulgação/PRFDroga foi encontrada dentro de caixa de som.(Imagem:Divulgação/PRF)Droga foi encontrada dentro de caixa de som.

A droga foi encaminhada para o 4º BPM, onde foi pesada. Em seguida, o entorpecente e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Picos, para os procedimentos cabíveis.

O suspeito foi autuado em flagrante e deve responder pelo crime de tráfico de drogas. 
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarMais de 30 kg de droga foram apreendidos em Picos, no Sul do Piauí.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Mais de 30 kg de droga foram apreendidos em Picos, no Sul do Piauí.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: picos, suspeito, pol?cia