Homem é preso acusado de matar padrasto de 89 anos a tiro no Piauí

07/03/2021 17h25


Fonte meio norte

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarHomem é preso acusado de matar padrasto de 89 anos a tiro no Piauí(Imagem:Reprodução)
O dependente químico João da Cruz Ferreira de Sousa, de 32 anos, foi preso no domingo (7) acusado de assassinar, às 22h30 do sábado (6), seu padrasto, Pedro Leandro da Silva, de 89 anos, com um tiro de arma de fogo na nuca, durante uma discussão dele com um tiro na cabeça, dentro da residência da família, na rua Marechal Rondon, bairro Buritizinho, no município de São Pedro do Piauí (112 km de Teresina).

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São Pedro do Piauí informou que o acusado pelo crime, João da Cruz, é usuário de drogas e matou o padrasto, Pedro Leandro da Silva com um disparo de revólver calibre 38, após uma discussão familiar.

A Polícia Militar disse que os conflitos causados pela dependência química de João da Cruz pode ter sido um dos fatores da briga família e do assassinato de Pedro Leandro.

Após o crime, João da Cruz fugiu e os policiais do GPM de São Pedro do Piauí, com o apoio da Força Tática da cidade de Água Branca, fizeram diligências para prendê-lo.

O corpo de Pedro Leandro foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para os procedimentos legais necessários.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews