Homem é preso abatendo jumento; carne seria vendida a moradores como sendo de gado

13/11/2018 13h57


Fonte Campo Maior Em Foco

Imagem: Campo Maior Em FocoClique para ampliarHomem é preso abatendo jumento; carne seria vendida a moradores como sendo de gado.(Imagem:Campo Maior Em Foco)

Um homem que não teve o nome revelado, foi pego em flagrante por Fiscais da Vigilância Sanitária do município de Caxias-MA quando tirava o couro de um jumento, que seria vendido como carne de gado. O fato aconteceu na localidade Caxirimbu, na zona rural, onde o homem tem um abatedouro de animais.

O homem foi preso e levado para a Distrito Policial para esclarecer o caso. Os fiscais não divulgaram se o homem já tinha o hábito de vender carne de jumento como sendo de gado, mas a própria comunidade pode ajudar, já que os fiscais chegaram ao local depois de uma denúncia anônima.

Vários blogs do Maranhão reproduziram a notícia, mas o Em Foco chegou à fonte original. Foi a jornalista Ramyria Santiago que tem um blog na cidade de Codó quem primeiro publicou. Segundo ela, foi uma pessoa da Comunidade Caxirimbu quem lhe repassou as informações do açougue de jegue na zona rural de Caxias.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: maranhão, homem, fiscais