Homem é morto com tiro no tórax em Luís Correia

23/07/2023 18h59


Fonte G1 PI

Imagem: Tiago Mendes / TV ClubeIML e PM no litoral do Piauí.(Imagem:Tiago Mendes / TV Clube)IML e PM no litoral do Piauí.

Erisvaldo de Sousa Carvalho, de 44 anos, foi morto com um tiro no tórax, na noite de sábado (22), em Luís Correia, litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), antes de ser baleada, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica próximo ao local do crime.
 
A PM foi acionada, isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil para os procedimentos iniciais para a investigação do caso. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.
 
Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. A motivação do crime também é desconhecida.
 
Homicídio em Teresina
 
Outro assassinado foi registrado na noite de sábado (22), desta vez em Teresina. Um adolescente de 17 anos identificado apenas como Wenderson Almeida foi morto com vários tiros, no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte da capital.
 
Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e atiraram. O jovem estaria acompanhado do irmão, que também teria sido ferido, mas que conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.
 
Violência no Piauí
 
Na quinta-feira (20), foi divulgado o Anuário do Fórum Brasileiro da Segurança Pública, com dados diversos, como o número de mortes violentas, crimes de ódio e contra o patrimônio.

No Piauí, chamou à atenção o número de desaparecimentos, que aumentou mais de 49% entre 2021 e 2022, e que Parnaíba, no litoral do Piauí, ocupa a 38ª posição no ranking de cidades mais violentas do Brasil.
 

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, suspeito, pol?cia