Homem é morto com tiro de espingarda no peito e suspeito do crime é preso no Piauí

21/02/2021 08h36


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm homem identificado como Francisco Lauro da Silva, de 52 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda no peito, na tarde deste sábado (20), em Água Branca, município a 97 km d(Imagem:Reprodução)
 Um homem identificado como Francisco Lauro da Silva, de 52 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda no peito, na tarde deste sábado (20), em Água Branca, município a 97 km de Teresina. O suspeito do crime, identificado apenas como Genival, foi preso e confessou ter praticado o homicídio.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a vítima e o suspeito estavam em um bar. Sob efeito de álcool, os dois tiveram uma discussão, momento em que Francisco foi atingido por um disparo de arma de fogo.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Dirceu Arcoverde, em Água Branca. Porém, ele não resistiu e faleceu.

A PM informou que, após o crime, Genival fugiu. Mas, policiais o encontraram escondido em um matagal próximo ao local do homicídio. Ele confessou que praticou o crime e alegou possuir desavenças com Francisco Lauro.

O suspeito foi levado à delegacia do município para ser lavrado o auto de prisão em flagrante.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, francisco, suspeito