Homem é executado com sete tiros de pistola na Zona Sudeste de Teresina

27/12/2015 08h30


Fonte G1 PI

Um homem de 28 anos foi assassinado com pelo menos sete tidos de pistola no Bairro Dirceu II, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com o capitão Cléber Freitas, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o crime, que ocorreu por volta das 2h de sábado (26), tem característica de execução e aconteceu nas proximidades da casa da vítima.

“Foram pelo menos sete tiros de pistola calibre .40 e o crime tem sinais de execução. Testemunhas relataram que os atiradores passaram em um carro não identificado e sem dizer nada começaram a disparar contra a vítima”,
relatou.

Imagem: Gustavo Almeida/G1Familiares aguardando liberação dos corpos no IML de Teresina.(Imagem:Gustavo Almeida/G1)Familiares aguardando liberação dos corpos no IML de Teresina.

Ainda de acordo com o capitão, o crime pode ter sido uma retaliação à morte de um jovem ocorrida nesta semana na mesma região. “Não temos muitos detalhes sobre essa morte, mas suspeitamos que tudo tenha sido motivado por vingança, já que o homem que morreu é conhecido da polícia e suspeito de cometer homicídios em Teresina”, disse.

O local foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalística compareceu para realizar os procedimentos necessários. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, teresina, homem