Homem é esfaqueado durante briga com usuário de drogas na Zona Sul de Teresina

10/10/2020 21h31


Fonte G1 PI

Um homem foi esfaqueado na tarde deste sábado (10) durante uma briga na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima e o suspeito seriam usuários de drogas.

De acordo com o capitão Nilton, do 6º Batalhão da Polícia Militar, a unidade foi acionada, porém ao chegar ao local, a Guarda Municipal tinha atendido a ocorrência. O suspeito fugiu após o crime.
Imagem: Reprodução/redes sociaisHomem é esfaqueado durante briga na Zona Sul de Teresina.(Imagem:Reprodução/redes sociais)Homem é esfaqueado durante briga na Zona Sul de Teresina.

"Foi uma briga entre usuários de drogas. Uma equipe da Guarda Municipal estava fazendo ronda nos terminais de ônibus e atendeu a ocorrência. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o HUT [Hospital de Urgência de Teresina]", informou.

Ao G1, o comandante da Guarda-Civil Municipal de Teresina, o tenente-coronel John Feitosa, informou que as equipes realizaram buscas na região para localizar o suspeito, mas não o encontraram.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: municipal, suspeito, guarda