Homem é encontrado morto com marcas de violência na praia da Pedra do Sal, Litoral do Piauí

21/11/2021 09h25


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoAo g1, Robson Cartílio, funcionário do Instituto de Medicina Legal (IML) e responsável pela remoção do corpo, informou que o homem foi encontrado já sem vida por pescadores em uma(Imagem:Reprodução)
 Um homem identificado como Antônio Machado da Silva Cardoso, de 49 anos, foi encontrado morto com diversas lesões pelo corpo na manhã deste sábado (20), na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Ao g1, Robson Cartílio, funcionário do Instituto de Medicina Legal (IML) e responsável pela remoção do corpo, informou que o homem foi encontrado já sem vida por pescadores em uma área isolada da praia, próximo a uma usina eólica. A vítima foi achada despida e sem os seus pertences pessoais.

“Existia a suspeita de afogamento, mas foram constatadas diversas lesões no homem. Ele possui ferimentos na cabeça, no pescoço, no olho esquerdo e em outras partes do corpo. Ele morreu em virtude dessas lesões”, contou Robson.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, viol?ncia, homem