Homem é baleado com três tiros nas costas e após receber atendimento foge de hospital em Teresina

24/10/2021 10h46


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm homem que estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, Zona Sul de Teresina, fugiu do hospital na madrugada deste domingo (24). Ele foi socorrido após se(Imagem:Reprodução)

Um homem que estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, Zona Sul de Teresina, fugiu do hospital na madrugada deste domingo (24). Ele foi socorrido após ser baleado com três tiros nas costas.

O sargento Nascimento, da Companhia de Policiamento do Promorar, revelou ao g1 que a vítima Gleison Rodrigues do Nascimento, 22 anos, contou ter reagido a uma tentativa de assalto e por esse motivo foi baleado.

"Segundo a vítima, um indivíduo desconhecido chegou em uma moto e pediu o celular dele. Como ele não entregou, sofreu os disparos. O fato aconteceu no Lourival Parente, próximo a Ceasa, por volta de 1h deste domingo", informou.

De acordo com a Polícia Militar, Gleison foi socorrido por terceiros e levado para a UPA do Promorar. O jovem recebeu atendimento e estava internado na sala verde da unidade de saúde.

"Ele estava aguardando para ser transferido para o HUT [Hospital de Urgência de Teresina], quando em um momento de distração da equipe, ele deixou a unidade e até o presente momento não foi encontrado", contou o policial.

O caso está sendo apurado. Nenhuma testemunha apareceu para contar outra versão da ocorrência.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: unidade, promorar, v?tima