Homem atira no primo, acerta o irmão e os dois morrem em briga no Piauí

16/05/2016 11h54


Fonte G1 PI

Uma briga de família terminou com duas pessoas mortas no domingo (15) na zona rural do município de Pio IX, a 434 km de Teresina. Segundo a polícia, o desentendimento causado pela construção de uma cerca na localidade Vermelha envolveu dois irmãos e um primo, que acabou com dois deles sendo atingidos e mortos por disparos de arma de fogo.

De acordo com o tenente Gilson Medeiros, comandante da Companhia de Polícia de Fronteiras, durante o desentendimento um dos homens começou a discutir com o próprio primo, que acabou puxando uma faca para agredi-lo. Ao ver a cena, o irmão do homem sacou uma arma de fogo para defendê-lo, mas terminou atingindo os dois.

"Quando o suspeito viu o primo indo em direção ao irmão com a faca, ele sacou a arma e efetuou alguns disparos, que acabaram atingindo os dois. O homem terminou matando tanto o primo quanto o próprio irmão, este acidentalmente. A Polícia Militar realizou diligências, mas ainda não conseguiu prendê-lo. Agora as investigações estão a cargo da Polícia Civil",
disse.

As vítimas foram identificadas como João Alves Feitosa e Raimundo José Pereira. O delegado regional de Fronteiras, Rodrigo Morais, está à frente das investigações. Em contato com a reportagem do G1, ele informou que os primeiros depoimentos estavam sendo colhidos na delegacia da cidade na manhã desta segunda-feira (16).

Caso recente

Esta é a segunda vez que crimes com mais de uma morte são registrados na zona rural de Pio IX em menos de três meses. Em fevereiro, três pessoas foram assassinadas a tiros na localidade Cachoeira I quando estavam sentadas na frente de casa. Na ocasião, os tiros foram disparados por uma espingarda calibre 12.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: arma, irmão, primo